Política de Entregas e Envios

O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região, sendo o tempo visualizado no site apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.

A GEEKBOARD se resguarda ao direito de postar o produto nos Correios em até 02 (dois) dias úteis após a aprovação do pedido e do pagamento. Os prazos para confirmação de pagamento são de até 2 (dois) dias úteis, para cartão de crédito e boleto bancário. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para envio do produto. No caso do SEDEX, o cliente receberá um código de rastreamento, através do qual poderá acompanhar o status do pedido, assim como sua situação e data de postagem.

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido. Caso não tenha sucesso, sua encomenda poderá ser retirada numa agência dos correios próxima do seu endereço.

Caso o produto escolhido não esteja disponível em estoque, a GEEKBOARD irá comunicar o ocorrido a você por telefone, por isso é essencial manter seus dados cadastrais atualizados, caso ocorra alguma eventualidade.